7 days
&
24 hours
Consultoria e Soluções
Código de Cliente
Nome / Empresa
Morada
*
Pessoa a Contactar
E-mail de Contacto
Número de contribuinte
Data e Hora desejados
O planeamento da deslocação do técnico, os meios e ferramentas mobilizadas para resolver o vosso problema são equacionados de acordo com a descrição feita dos problemas encontrados e/ou situações a tratar. Faça uma descrição o mais detalha e completa possível das situação que devem ser tratadas assim como das condições em que as mesmas ocorrem. Descreva o melhor que poder os equipamentos envolvidos na situação.
Windows 95, Windows 98, Windows Me
Windows NT, Windows 2000
Windows XP
Windows Vista
Windows 7
Windows 8, 8.1
Windows 10 / 11
Outro
Desconhecido
Não temos qualquer tipo de rede
Windows NT Server
Windows 2000 Server
Windows 2003 Server
Windows 2008 Server
Windows 2012 Server
Windows Outro
Novell
Conheço e concordo com as condições de prestação de serviços de assistência sem contrato e respectivos preços. Aceito os débitos resultantes da aplicação dessas condições de reparação assim como o dos serviços adicionais que estou a requerer.