7/24 Consultoria e Soluções

7 days

&

24 hours

Consultoria e Soluções 

 
7/24 (Quem Somos) 7/24 (Os Nossos Serviços) 7/24 (Pedido de Propostas) 7/24 (Os Nossos Contatos) 7/24 (Página Inicial)

 

 

 
 

 

SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE DADOS

Fase I – Orçamentação
 
Nesta fase o suporte de dados é recolhido no cliente para se avaliar os danos no mesmo e ser emitido um orçamento de recuperação.
 
Fase II – Recuperação de Informação
 
É feita a recuperação dos dados de acordo com o que foi orçamentado. Os dados recuperados podem ser de novo colocados num suporte de substituição, ou devolvidos em outros suportes, (Ex. tape, CD, DVD, etc.).
 

 A ambas as fases correspondem custos. Os custos da fase de orçamentação devem ser liquidados no acto do levantamento do suporte de dados a recuperar. Os custos da segunda fase são liquidados com a aprovação do orçamento.

Todos os serviços de recuperação de dados são efectuados em laboratório “Clean Room”. O “Clean Room” é uma sala de laboratório com ambiente condicionado, isento de poeiras, fumos e estática, e especialmente climatizado, onde os técnicos utilizam roupa e calçado antiestático a qual permite a abertura dos suportes de dados sem que o meio ambiente os afecte. Só em condições de “Clean Room” é possível abrir fisicamente os discos para proceder às actividades de reparação de componentes internos e recuperação da informação.
  
Os custos de recuperação não estão directamente relacionados com o tamanho dos suportes de dados ou com a quantidade de informação a recuperar mas sim com a maior ou menor dificuldade de recuperação.
 
 

CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE DADOS

A fase I, (orçamentação), a recolha e aceitação do suporte de dados a recuperar só será feita após liquidação por parte do CLIENTE do valor de orçamentação pré-estabelecido. A liquidação pode ser feita no acto da recolha do suporte de dados a recuperar.
 
Caso o CLIENTE não aceite o valor do orçamento para a fase II, (recuperação), o objecto será devolvido ao CLIENTE sem que seja feita qualquer intervenção técnica para recuperação dos dados.
 
A aprovação do orçamento de recuperação deverá ser feito por escrito.
 
A fase II, (recuperação), só terá início após liquidação por parte do CLIENTE do valor do orçamentação de reparação.
 
Qualquer uma das duas fases, só terá início após boa cobrança dos meios de pagamento.
 
Durante o decorrer da prestação de serviço a 7/24 ou o pessoal que a representa em circunstância alguma, incorrerá em actos ou acções ilegais. Não oferecemos assistência a produtos provenientes de furto ou roubo. Não nos responsabilizamos pelo cancelamento de licenças de software resultante da a execução deste serviço.
 
Todos os preços e valores apresentados estão expressos em euros. Aos mesmos acresce o I.V.A. à taxa legal em vigor na data de factura. Sempre que após os 30 dias da emissão dos débitos o CLIENTE não tenha procedido à liquidação dos mesmos, os montantes vencidos e não pagos, vencerão um juro à taxa máxima permitida por Lei para os juros comerciais.
 
Quaisquer valores transmitidos verbalmente ficarão sujeitos a confirmação por escrito, não tendo os mesmos qualquer validade vinculativa.

 
 
     

 

©2024 724.pt

 

 

7/24 Home Page - Página Principal  7/24 Correio Electrónico