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PEDIDO ASSISTÊNCIA - SOFTWARE 7/24

Código de Cliente

  (Consulte a Factura de Venda)

Número de Série do Software

  (Consulte o Documento de Licença do Software)

Número do Contrato

  (Caso não tenha contrato de suporte não preencha)

E-mail de Contacto

 

Pessoa a Contactar

 
Contacto Telefónico  

TIPO DE PEDIDO

 

Reportar um Erro: Reportar uma situação de erro ou anomalia encontrado no software.

(Opção válida para clientes com licenças válidas, estão excluídas as versões de demonstração do software).

Pedido de Alteração: Pedir uma alteração ao software.
Todos os pedidos de alterações serão analisados pelo nosso suporte antes de serem efectuados. Caso a alteração não seja viável ou viole qualquer aspecto legal ou para tal contribua o cliente será avisado de que a mesma não será efectuada. As alterações que sejam aceites como melhoramentos ao nosso software serão efectuadas sem custos para o cliente. Para todas as restantes será previamente enviado ao cliente um orçamento.
(Opção válida para clientes com licenças válidas, estão excluídas as versões de demonstração do software).

Sugerir uma Nova Funcionalidade: Sugerir um melhoramento ou uma nova funcionalidade a incorporar no Software.

Pedido de Esclarecimento: Pedir esclarecimentos sobre uma funcionalidade do programa.

Alteração de Impresso: Pedir uma modificação ou alteração a um impresso.

Todos os pedidos de alteração de impressão estão sujeitos a aprovação pelo nosso departamento de software. Em caso de alguma duvida relativa à natureza do pedido serão pedidos os devidos esclarecimento ao cliente. As alterações podem ser rejeitadas caso configurem uma situação ilícita, ou para isso contribuam, ou não sejam contraditórias à natureza do output desejado para o respectivo impresso. (Opção válida para clientes com licenças válidas, estão excluídas as versões de demonstração do software).

Outro: Qualquer outro tipo de pedido ou questão que não se enquadre nas anteriores categorias.


Sistema Operativo  
Sistema Operativo  de Rede  
Processador  
Memória  
Tipo Máquina  
 Se tem um voucher válido para este tipo de serviço , indique o número do mesmo    

Características do Equipamento que está a utilizar:

 

Indique a informação que possa achar relevante sobe o equipamento, configurações de rede ou ambiente de trabalho. Caso não seja aplicável por favor indique "Sem relevância"

 

Informação a Enviar:

 

Caso esteja a reportar um erro ou uma anomalia descreva o mais detalhadamente possível o que estava a fazer quando o erro a situação se deu. Uma informação detalhada é crucial para se conseguir fazer um diagnóstico do problema. Caso tenha recebido uma mensagem de erro indique a mesma nesta campo. Se estiver a fazer um pedido de outra natureza indique neste campo toda a informação que possa ser relevante para que consigamos avaliar a questão que nos está a colocar.

  

ATENÇÃO: De acordo com a opção de suporte que escolheu para o seu software este pedido poderá estar sujeito a custos.

NOTA: Todos os dados constantes deste formulário poderão ser usados pela 7/24 no melhoramento ou criação de novas funcionalidades para o seu software. Caso não concorde não submeta este formulário.

 
 
     

 

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