7 days
&
24 hours
Consultoria e Soluções
Número de Contrato
Pessoa a Contactar
E-mail de Contacto
Para que lhe possamos responder de forma eficiente por favor faça uma descrição detalhada da sua questão.
Data e Hora desejados
Descreva o melhor que poder a situação em questão e os equipamentos envolvidos.
Windows XP
Windows Vista
Windows 7
Windows 8, 8.1
Windows 10
Windows 2008 Server
Windows 2012 Server ou Superior
Windows Outro
Outro
Desconhecido
Identificação do Local
* (Consulte o seu contrato de suporte)
O planeamento da deslocação do técnico, os meios e ferramentas mobilizadas para resolver o vosso problema são equacionados de acordo com a descrição feita dos problemas encontrados e/ou situações a tratar. Faça uma descrição o mais detalha e completa possível das situação que devem ser tratadas assim como das condições em que as mesmas ocorrem. Descreva o melhor que poder os equipamentos envolvidos na situação.
Windows 95, Windows 98, Windows Me
Windows NT, Windows 2000
Não temos qualquer tipo de rede
Windows NT Server
Windows 2000 Server
Windows 2003 Server
Windows 2012 Server
Novell