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GESTÃO DE SERVIÇOS MODALIDADES HELP-ME! / HELP-ME! PRO
 
Colocar Questões ao HelpDesk
 Informação do Cliente / Contrato de Suporte

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 Questão a colocar

 

Para que lhe possamos responder de forma eficiente por favor faça uma descrição detalhada da sua questão.

 

As condições específicas de prestação deste serviço encontram-se no contrato que formalizou connosco.

  

 
Agendar Sessão Remota
 Informação do Cliente / Contrato de Suporte / Agendamento

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E-mail de Contacto

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Data e Hora desejados

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 Descreva o problema, dificuldade, situação a resolver na sessão.

 

Descreva o melhor que poder a situação em questão e os equipamentos envolvidos.

 

 Informações complementares
Indique os sistemas operativos dos equipamentos envolvidos assim como o sistema de rede que os interliga. se não souber responder a alguma destas questões indique "Desconhecido"

Windows XP

Windows Vista

Windows 7

Windows 8, 8.1

Windows 10

Windows 2008 Server

Windows 2012 Server ou Superior

Windows Outro

Outro

Desconhecido

As condições específicas de prestação deste serviço encontram-se no contrato que formalizou connosco.

  

 
Pedido de Deslocação de Técnico
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Data e Hora desejados

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Vossa Ref.:  
 
 Descrição dos problemas / situações a resolver

 

O planeamento da deslocação do técnico, os meios e ferramentas mobilizadas para resolver o vosso problema são equacionados de acordo com a descrição feita dos problemas encontrados e/ou situações a tratar. Faça uma descrição o mais detalha e completa possível das situação que devem ser tratadas assim como das condições em que as mesmas ocorrem. Descreva o melhor que poder os equipamentos envolvidos na situação.

 

 Informações complementares
Indique os sistemas operativos dos equipamentos envolvidos assim como o sistema de rede que os interliga. se não souber responder a alguma destas questões indique "Desconhecido"

Windows 95, Windows 98, Windows Me

Windows NT, Windows 2000

Windows XP

Windows Vista

Windows 7

Windows 8, 8.1

Windows 10

Outro

Desconhecido

Não temos qualquer tipo de rede

Windows NT Server

Windows 2000 Server

Windows 2003 Server

Windows 2008 Server

Windows 2012 Server

Windows Outro

Novell

Outro

Desconhecido

As condições específicas de prestação deste serviço encontram-se no contrato que formalizou connosco.

  

 
 
     

 

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